Ondina che sorge dalle acque
foto autor desconhecido
Eco-etologia da luta de classes pretende ser um meio de divulgação não sistemática, de organização de informações, ideias, observações, reflexões, pensares e dizeres, actos, acções, atitudes e movimentos, que envolvem directa ou indirectamente a vida socio-laboral dos trabalhadores, os não colaboradores, com desproporção entre os valores de compra do seu esforço físico, cognitivo-intelectual e emocional e, a revenda da sua produção, na luta pela IDENTIDADE/IGUALDADE/IDENTIFICAÇÃO.
Os sionistas não querem, nem têm interesse, quase nem deixam, que as pessoas sejam anti-sionistas e sejam não anti-semitas, ai! como se irritam. Sem tratamento entraram em uma espiral psicopatologica, ou eu ou não eu. Cisão da identidade, esquizofrenia paranoide portanto persecutória, diagnóstico e tratamento nem sei se o Irão terá.
Esteve bem o mau marcelo e mau presidente, ao revisitar as dores do colonialismo e Imperialismo historico Português e, querer diminuir essa dor aos descendentes dos afectados. Ter história é ter responsabilidades com quem se relacionou, a memoria histórica existe e deverá a continuar em todos os povos numa relação de equilibrio harmoniosa, igualitária e justa.
Estados que proporcionam a ida de entidades anti-aborto falar com grávidas,devem proporcionar a ida a entidades pró-aborto a todas as clínicas com consultas para gravidas e etidades frequentadas por pessoas do sexo feminino, inclusive escolas.
charles michele presidente do conselho europeu declarou :
"estamos a fazer tudo para proteger os civis" referindo-se ao massacre de GAZA, não disse como, nem quais, mas a gente imagina, ou talvez porque deve rezar muito todas as noites.
Mais um tema que necessita de abordagem na nova Ordem Mundial, conceber um novo dicionario de significados a usar pelo Oriente e Sul Global.
Já se percebeu que o vocábulo "tudo" para uns tem um significado para outros deverá ter outro diferente.
Novamente o regime alemão com as mãos na massa, ( NÃO!..., a Alemanha de Hitler também se ergueu na liberdade), os modernos psicopatas foram fiscalizar o genocidio sionista, os descencentes das outrora vitimas do Holocauto foram visitados pelos descendentes das Wehrmacht e de carrascos do Holocausto, será um fenómeno de compensação do sentimento de culpabilização, mas compensam, na sua remissão, associando-se a outro Holocausto...? isto é mesmo do reino mental do desvio psicopata.
Veremos o que os descendentes dos sionistas farão no futuro e com quem, será uma repetição da História.
Tal como já se legalizaram os lobbies (crimes de colarinho branco que usam papeis canetas e carimbos como armas) , chegou a hora de se legalizar a sociopatia e os crimes de sangue praticados por psicopatas genocidas, achocolatados com aromas de canela e baunilha politica. Assim procedem os executivos e os senhores do direito e das leis da EU e EUA, pejado de outros tantos legisladores, executivos e políticos psicopatas que assim se reconhecem e pretendem proteger todo o manancial de brutalidades que jorra das suas pulsões de morte. Aos sionistas e seus sequazes espera-se-lhe um fim similar ao de hitler.
Os territórios do interior estão sujeitos a elevada e irreversível deserção, os evangélicos, da igeja universal do reino de deus, estarão a pensar numa "religião"-territorio sem povo para um povo sem "religião"-territorio, será que eu já vi isto... ? AH! AH !AH!
Biden:
"Penso que o que ele está a fazer é um erro. Não concordo com a sua abordagem", Biden em entrevista à Univision, estação televisiva norte-americana de língua espanhola.
Cidadão Biden, note e atente no desconforto que Hitler provocou aos cidadãos que aprisionou torturou, nos campos de concentracção e queimou nos crematorios, os erros crassos dos seus actos, tremendo não é..?. discordamos não é...?
O cidadão Biden será acusado de cumplicidade com a organização sionista inflitrada na Palestina, na ajuda em material militar no genocídio, o genocidio não é apenas pela privação do alimento e inanição é-o também com o assassínio de crianças mulheres e outros inocentes pelas armas e bombas.
Marcelo o “tartufo”
Marcelo condecorou às escondidas o cidadão Spínola, um terrorista assassino, líder do MDLP, movimento de estrema direita fascista, Já se conheciam as atitudes de marginal do cidadão Marcelo, segundo relatos, contribuiu para esfrangalhar e espezinhar direitos, que não reconhece, aos cidadãos que o idolatram, que é dinamitar e minar, o dever cívico, que ele tampouco reconhece, de cada cidadão esperar pela sua vez, em função do momento e tempo de chegada aos serviços e reunidos critérios de urgência e emergência, no acesso aos serviços públicos, nomeadamente de saúde. Do ponde vista moral, cidadão sem honra nem gloria, mesquinho, hipócrita, dissimulado, velhaco, ordinário, mentiroso, do ponto de vista da normalidade psíquica com distúrbio narcísico da personalidade, um bordenr line.