Hoje foi replantada, usurpando a via institucional, pela direita e ultradireita a primeira raiz do neofascismo. Esperem para ver. Aconselho que é melhor não esperar.
25 de Abril sempre, fascismo nunca mais
Eco-etologia da luta de classes pretende ser um meio de divulgação não sistemática, de organização de informações, ideias, observações, reflexões, pensares e dizeres, actos, acções, atitudes e movimentos, que envolvem directa ou indirectamente a vida socio-laboral dos trabalhadores, os não colaboradores, com desproporção entre os valores de compra do seu esforço físico, cognitivo-intelectual e emocional e, a revenda da sua produção, na luta pela IDENTIDADE/IGUALDADE/IDENTIFICAÇÃO.
Hoje foi replantada, usurpando a via institucional, pela direita e ultradireita a primeira raiz do neofascismo. Esperem para ver. Aconselho que é melhor não esperar.
25 de Abril sempre, fascismo nunca mais
O que falta ao cidadão trump fazer, que hitler, de má meória, não tenha feito: perseguição, prisão confinamento, apartheid de etnias, eliminação de raças e países, contributo para o genocidio, invasão de países, incentivo ao assalto da Instituição dos cidadãos eleitos, manipulação da informação, apoio a organizações supermacistas, eliminaçã extrajudicial de cidadãos...
Os governantes andam a brincar com os sentimentos das pessoas, então 24 h depois de dispensarem os helicópteros da F.A. no apoio médico, são chamados a intervir e dizem que os helicópteros que contrataram por milhões, não estão operacionais. Foda-se em vez de estacionarem modelos reais nos heliportos, por favor, não deitem dinheiro ao lixo, coloquem lá insufláveis ou cartazes com a sua fotografia, que fica mais barato ao erário publico, não untam a mãos dos amigos em troca de favores pagos de imediato ou diferido, não roubem os impostos dos portugueses.
A cidadã Maria do Rosário Palma Ramalho afirmou: "As mães são prejudicadas por direitos que só são dirigidos a elas e não aos pais"
Segundo esta cidadã se não houvesse tantos direitos e os principios e valores associados, a humanidade era toda mais feliz, os homens eram todos bons, as crianças eram mão-de-obra trabalhadora a desenvolver-se de forma livre e saudavel, se esta cidadã tivesse poder e, existência na altura, até os escravos tinham sido subtraidos do jugo moral que era o pensamento humanista e luminista que os libertou, para os prejudicar, até o hitler e agora o neo-hitler-netanyao, de boas pessoas se trataria, se não houvesse tanto preconceito, na senda daquele tão complexo pensamento, não seriam necessarios direitos nem leis para os fazer cumprir, para prejudicar em vez de defender, as leis só embaraçam as pessoas. Que pariu o que vai naquela cabeça tortuosa.
As leis de defesa de direitos valores e principios é que fazem as pessoas serem prejudicadas pelos maldosos e maus.
Foda-se áquela cidadã falta-lhe qualquer coisa, precisa de qualquer coisa que ainda não teve, ela e a
cidadã Ana Paula Martins.
Estão em defice com qualquer coisa, mas já são tão velhas que não sei.
Vamos a ver, o que existe escrito, debatido, divulgado e legislado é um SNS, com as letras todas, SERVIÇO NACIONAL DE SAUDE, onde caralho foi mirado um sistema nacional de saude, é mesmo miragem, de que cú mental saiu a ideia de que têm de impôr o que não existe, quando para aquilo a que retendem refrir-se, existe uma entidade bem designada, definida, delimitada, validada, benéfica, universal, gratuita... há tempo suficiente, para que este cú-mentes possam ter aprendido e memorizado, mas de tal orgão já se sabe qual a sua função expele evacua tal como estas mentes evacuadoras. mas vão evacuar para a que os pariu (para comportamentos mal educados não se esperem palavra bem educadas, porque teria de ter o comportamento tal privilégio). Veja-se se soa bem, a mim até me parece formidável, existe um sistema planatario de gente organizada geograficamente, paises não existem, já agora acabava-se com o indocumentados, ilegais etc... e que tal dá jeito.
Vamos la ver, a lei ventura-montenego-leitão-melo é para ser aplicada fora do territorio português? mas qual o sentido que faz, o que corre nas cabeças daqueles humanoides. É que as televisões quando passam mulheres com burca sãode imagens colhidas nos países do oriente. Então mas caralho como pretendem que uma lei aprovada em territorio portugues possam ser aplicada no estrangeiro é imperialisnmo saloio? entre outras coisas más nestas mentes ainda corre uma veia de saudade imperial.
Falam ser uma sociedade "democratica" a instalada no territorio usurado pelos sionismo. Mas democracia passou a ser sínonimo de terrorismo, homicidio genocida, apartheid, racismo, pior do que se costumava ver nos territorios governados por ditaduras de fascistas como Hitle Mussolini, Pinochet,Videla.
Que o pariu... o raio do trafulha tem os cabos cruzados, então "o anterior governo quis poupar bens e negligenciou pessoas, estes poupam pessoas e negligenciam bens", não se pode estar nas duas frentes é isso? A maior área ardida desde sempre numa só semana, que recorde filho da puta, com direito a prémio, já agora que permeiem também a mente intestinal do M. com um grande bosta de merda. Que formula tão divina encontrou este caralho nos seus sonhos beatos para não desejar despedir dos seus no partido por falhas na vontade, capacidade cognitiva, sabedoria para organizar, protecção e reembolso de interesses ocultos. A sabedoria dos incêndios, a partir do momento em que já não há mais nada para arder, este governo vai ter uns verões sossegados e gloriosos. deixou arder...
que se enterrem com a propaganda do antisemitismo. Não tardará vai virar-se contra eles, e não vão conseguir travar as verdadeiras manifestações antisemitas. Como na história do Pedro e do Lobo. Que se fodam, foi esta população que votou neles e os levou ao poder. Tal e qual 31 de Julho de 1935.
A ideia macabra, mal ocultada pelo sionismo é a de eliminar futuros resistentes logo que acabem de ser dados à luz, ou ainda no banco das escolas, digam lá que não é de fazer inveja ao Nazismo, o que poupariam em fornos.
Guerra-Terrorismo-Terrorismo-Guerra é apenas um jogo de palavras, uma e outra podem ser a mesma coisa.
A guerra integra sempre dimensões de terror e horror. Terrorismo na perspectiva ideológica em que costuma ser colocada pelos governantes liberais-liberdários-liberexpressários-capitalistas é identificada para umas situações e não para outras. Sem equívocos os Líderes sionistas e depois governantes sionistas desde sempre utilizaram o terrorismo, Menahem Beguin à cabeça, intercalam terrorismo com guerra conduzindo a dinâmica (Terrorismo-Guerra-Guerra-Terrorismo ).
O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PARA QUE SERVE, NÃO IMAGINAM...
Foda-se o azar, pertencer ao povo que põe-me a ganhar estes caralhos que me mantêm sem medico de saúde há anos, que esta semana me mandaram esperar 6/7meses por uma consulta numa ULS na cidade de Lisboa. Este meu embaraço perante esta contração do direito à saude, já não é escandalosa, já não é uma tristeza, já não é uma sem vergonha, começou, não a fazer-me parecer, mas a fazer sentir-me como vivendo na GAZA do Ocidente. A manutenção deste estado de coisas é já um aviso para o povo ocidental, vejam o que vos pode acontecer se reclamais, este é o cordão de solidariedade dos governos Ocidentais para com os seus povos e, os “modos de vida ocidental” a que virão estar sujeitos, há muito dinheiro a gastar porque o povo cria riqueza, mas não é para essas extravagâncias da saude precisamoe de gastar é em guerra.
Para começar exija-se que o Ministerio da Saúde coloque uma placa na porta de entrada da ULS com a Informação “ULS – ENCERRADA. Manter uma instituição -ULS ou outras- não funcionais, inúteis, a dispender recursos financeiros, sugados dos impostos do trabalho dos trabalhadores em Portugal, é manipulador, o povo paga a encenação num cenário de faz de conta montado pelos governos que estimulam a acumulação de capital. Para teatro existem melhores actores, profissionais, desde que o governo não os desproteja e permita que não sejam ofendidos, maltratados e abatidos.
Em contrapartida fim aos impostos sobre o trabalho acima das necessidades vitais fundamentais anuais de uma familia. O POVO TRABALHADOR QUE SE IMPONHA E DEIXE DE PAGAR IMPOSTOS, ( não é baixar impostos às empresas como querem os capitalistas) porque este seu dinheiro e recursos destinam-se, sendo gerido por quem o povo acabou de eleger que o gerisse, fundamentalmente para se se pagar a si mesmos, sob formas muito engenhosas da ESPERTEZA capitalista.
Os gestores politicos que o povo elegeu fazem serviços remunerados, ou falsamente não remunerados - o povo já nem se importa ou queixa, com a anestesia mediatica inoculada- cobrados aos empresários, todos amigos, porque depois debaixo do mesmo chapéu protector, irão descontar nos poucos impostos que pagam, então abaixam o Irc p´ra quê?
O dinheiro com que não pagam impostos, permite-lhes
aceder à saúde competentemente profissionalizada e de excelentes condições
medicas e institucionais, permitida com o dinheiro dos impostos do povo
trabalhador e, estão-se a cagar para os locais miseráveis onde os pobres
esperam 6/7 meses para ser abatidos atendidos. Não sejam idiotas úteis,
puxem pela inteligência, a pouca que vos resta, porra.
Por fim se os salários é distribuição de riqueza e é preciso criar riqueza para distribui-la POR QUE AINDA NÃO COMEÇARAM A DISTRIBUÍ-LA.
A esperteza versus HONESTIDADE
Temos que convir que a esperteza, nomeadamente nos actos sociais, e os seus equivalentes comportamentais, morais e emocionais ( desonestidade, iligitimidade, autocentração, mentira, manipulação, egoísmo e atropelo ) e, as consequencias na vida das pessoas alvo dos espertos, é de direita e, a justeza, sensatez e os seus equivalentes comportamentais, morais e emocionais (honestidade, verticalidade, paciência, altruismo, resistência, capacidade de diferir, sofrimento) é de esquerda.
Vejamos apenas uma exemplo, para a direita “tem de criar-se riqueza para distribuir”.
A distribuição deve ser responsável, justa e equitativa, originando o pagamento de salários ( leia-se contrapartida pela esforço fisico-intelectual-emocional equivalente à riqueza criada ) dignos, sendo a distribuição e atribuição de riqueza proporcional à necessidade de cada uma e todas as pessoas nela envolvida e, o seu contributo para ela, adequado ás capacidades de cada um.
Ora se como diz a direita “tem de criar-se riqueza para distribuir”, então porque não se distribui.
Foda-se para o meu azar, por pertencer ao povo a que pertenço, então põe-me a ganhar estes caralhos que me mantêm sem medico de saúde há anos, que me mandam esperar 6/7meses por uma consulta numa ULS na cidade de Lisboa. Este meu embaraço perante esta contração do direito à saude, que já não é escandalosa, já não é uma tristeza, já não é uma sem vergonha, começou, não a fazer-me parecer mas a fazer sentir-me como vivendo na GAZA do Ocidente. A manutenção daquele estado de coisas é já um aviso para o povo ocidental, vejam o que vos pode acontecer se reclamais, este é o cordão de solidariedade dos governos Ocidentais para com os seus povos e, os “modos de vida ocidental” a que virão estar sujeitos.
Para começar exija-se que o Ministerio da Saúde coloque uma placa na porta de entrada da ULS com a Informação “ULS - ENCERRADA, manter uma instituição não funcional a dispender recursos financeiros, sugados dos impostos do trabalho dos trabalhadores em Portugal, é manipulador, o povo paga a encenação num cenário de faz de conta montado pelos governos que estimulam a acumulação de capital. Para teatro existem melhores actores, profissionais, desde que o governo não os desproteja e permita que sejam ofendidos, maltratados e abatidos.
Em contrapartida fim aos impostos sobre o trabalho acima das necessidades vitais fundamentais anuais de uma familia. O POVO TRABALHADOR QUE SE IMPONHA E DEIXE DE PAGAR IMPOSTOS, ( não é baixar impostos às empresas como querem os capitalistas) porque este seu dinheiro e recursos destinam-se, sendo gerido por quem o povo acabou de eleger que o gerisse, fundamentalmente para se se pagar a si mesmos, sob formas muito engenhosas da inteligência capitalista. Os gestores politicos que o povo elegeu fazem, ou já não se importam que que não façam, serviços remunerados, mas remunerados na mesma, aos empresários todos amigos, porque debaixo do mesmo chapéu protector, irão descontar nos poucos impostos que pagam.
O dinheiro com que não pagam impostos, esse permite-lhes aceder à saúde competentemente profissionalizada e de excelentes condições medicas e institucionais, permitida com o dinheiro dos impostos do povo trabalhador e, estão-se a cagar para os locais miseráveis onde os pobres esperam 6/7 meses para ser atendidos. Não sejam idiotas úteis, puxem pela inteligência, a pouca que vos resta, porra.
Por fim se os salários é distribuição de riqueza e é preciso criar riqueza para distribui-la POR QUE AINDA NÃO COMEÇARAM A DISTRIBUÍ-LA.
O que é que as televisões andam a fazer, em vez de mostrarem palhaços e palhaçadas a exibir-se e pavonear-se, por estes dias na Alemanha? devem centrar-se e recentrar-se nos aspectos fundamentais da civilização e civilidade humana, nos homicidas que governam territorios como os autodenominados israel e ucrania, que são interesses imperialistas militares, liderados pela organização política armada terrorista NATO, cravados na parte oriental do planeta.
Então porque é que eu estou aqui a fazer caridadesinha -“festa canasta e boa comidinha”-,” é porque os portugueses existem e precisam”:
-Eu e todos os portugueses pagam impostos, não votei ou sempre votei num grupo de politicos que têm gerado e gerem o dinheiro público do país de forma desonesta, desonrosa, criminosa e injusta que alimenta interesses e afinidades economicas grupais, familiares ou de amizade, ou de negocios, com o dinheiro publico, com contrapartidas negociais privadas particulares, então tenho que me substituir a esses politicos na acção governativa social, a única forma e saída que vejo é mesmo praticar o bem moral e a caridade, onde me sinto muito bem, às mil maravilhas, o meu ego se engrandece a minha consciência torna-se disforme mas realizo-me como ser hmano, porque me sinto útil e usado como idiota. Por isso entro em campanhas miseráveis lideradas por figuras sociais, diga-se politicas, que só praticam o bem.
Sou corpo e consciência autonoma.
CNN e RTP favoráveis ao anti-
aborto, siga a NOW e a SIC Noticias
Que o pariu:
"Parece que os bebés que ainda não
nasceram recuperaram os seus direitos nos Estados Unidos! A natureza está a
curar-se!"
deve
ser outro adorador do livro de história retorcidas contado aos pequenos como a
biblia, com pensamentos que não tem pernas para alçar um pensamento do Karalho
é antes um “PENSAMENTO DO ANûS”.
O provo individualmente não gosta de ser enganado por espertos mas reconhece-se na esperteza mediática e cenografada dos palhaços mediatizados.
A direita e o entro com altos e baixos, com resultados para todos os gostos, desilusões e decepções com o comportamento do povo, pois mantenham-no em estado de insatisfação e de desigualdade.
O que se vende ainda tem muita força, o povo emprenha pelos ouvidos e sairão todos mal disto, os que não vêem os que não querem ver e os que impedem os outros de ver.
Analistas privilegiam os seus critérios auto-centrados de analise e não atendem a outros pensamentos que não os seus. Queriam muito que o centro dos comportamentos de decisão se centrasse na estabilidade, o povo está-se a cagar para a estabilidade e para os parâmentros dos analistas. No momento de tomar decisões a grande massa do povo não pensa pela sua cabeça, nem dos analistas, mas sobretudo não balanceia os seus pensamentos, o seu voto é impulsivo e não amadurecido, não atentam as consequências nem se busca a historia dos fundamentos dos comportamentos das elites e dos decisores sociais. Senão, de onde vem a tendência para o abisme, polvilhada de sentimentos masoquistas.
Resultado, parece que o povo pretende vir a tornar-se todo empresário para poder beneficiar da baixa de impostos empresariais, Pretende manter hábitos de vida saudáveis e apostar na genética familiar e na sorte da vida biológica para não necessitar do recurso á assistência medica básica que os seguros vendem, pretende manter os filhos que lhes restam em estado de perseveração familiar fora do processo "contaminante" da educação formal “tirem as mãos de cima do meus filhos...” dizem... e Pretende não mais ter filhos, porque não os quer a nascer em ambulâncias ou a morrer por falta de cuidados primários.
Acho bem, que a mão de obra do pais seja recrutada ente os filhos dos empresários e profissionais liberais, que têm os direitos preservados e aumentados, Porque os imigrante ou pretendentes a esse estatuto se tiverem juízo e visão não desejarão viver, trabalhar e promover ganhos aos patrões e senhores desta merda de pais, escolham países que verdadeiramente os defendem e promovam eu ajudarei a divulgar esta mensagem me empenharei nessa tarefa.
Vamos la a ver e pensar, depois de tudo o que nos foi oferecido ver e ouvir sobre os grandes pensadores, será que se a governação durar os próximos 4 anos não poderá haver nunca mais eleições? é que se existe tanto temor é essa a oportunidade?
A não ter credito aquela visão, é realista e plausível que o governo poderá cair no próprio dia da posse ou nos dias seguintes, os temas e os aspetos sociais fundamentais mantêm-se, nem as moscas mudaram.
A instabilidade é um mito, mistificador e ilusório, como repararam, quem quis reparar.
A democracia admite arrependimentos o liberdadismo não, mal feito, mal vivido, assim se vai formando a vida e a sociedade, existirão sempre idiotas úteis.
Vencem os que mentem e enganam e ganham os que estão e serão enganados e mentidos.
A Malvadez é tão genuína e generalizadamente partilhada, que levou o cidadão Luis Montenegro (campeão do amiguismo e conúbio com os interesses privados e assalto aos bens públicos e sua partilha por esses interesses ) a referir-se ao cidadão Antonio Costa (sempre bem disposto e à disposição dos interesses privados) como levando a dianteira na entrega da saúde aos privados.
E este espectáculo triste a desenrolar-se à frente dos nossos olhos, e uns cidadãos a parecer atraídos para o abismo. são fenómenos de perturbação mental só pode.
ó humanóide trump, pelos relatos, um lugar tão perigoso de se viver como Gaza é N.Y. lembrar o que aconteceu com as torres Gêmeas, pelo que se ouviu e leu parece ter sido uma retaliação Árabe pelo apoio Americano ao sionismo, quando conseguires pensar, vê se o fazes como gostas, mesmo em GRANDE pá, duas grandes RIVIERAS uma em Gaza e outra na costa do rio Hudson e Atlântico administrada pelos Àrabes. Já agora, parece que o território ocupado é também pouco seguro, é alvejado sistemáticamente por grupos de resistência.
O SERVO da Dinamarca está preocupado com as preocupações do Trump/EUA, não com as suas, preocupa-se com actividades...? (e isso é?) de outros e, não com a declaração aberta e escancarada de que irá ter de deixar a terra-gronelândia que deveras nunca lhe pertenceu e é dos INUITs , que tratou mal e humilhou, violando os direitos fundamentais das crianças nos anos 50.