O provo individualmente não gosta de ser enganado por espertos mas reconhece-se na esperteza mediática e cenografada dos palhaços mediatizados.
A direita e o entro com altos e baixos, com resultados para todos os gostos, desilusões e decepções com o comportamento do povo, pois mantenham-no em estado de insatisfação e de desigualdade.
O que se vende ainda tem muita força, o povo emprenha pelos ouvidos e sairão todos mal disto, os que não vêem os que não querem ver e os que impedem os outros de ver.
Analistas privilegiam os seus critérios auto-centrados de analise e não atendem a outros pensamentos que não os seus. Queriam muito que o centro dos comportamentos de decisão se centrasse na estabilidade, o povo está-se a cagar para a estabilidade e para os parâmentros dos analistas. No momento de tomar decisões a grande massa do povo não pensa pela sua cabeça, nem dos analistas, mas sobretudo não balanceia os seus pensamentos, o seu voto é impulsivo e não amadurecido, não atentam as consequências nem se busca a historia dos fundamentos dos comportamentos das elites e dos decisores sociais. Senão, de onde vem a tendência para o abisme, polvilhada de sentimentos masoquistas.
Resultado, parece que o povo pretende vir a tornar-se todo empresário para poder beneficiar da baixa de impostos empresariais, Pretende manter hábitos de vida saudáveis e apostar na genética familiar e na sorte da vida biológica para não necessitar do recurso á assistência medica básica que os seguros vendem, pretende manter os filhos que lhes restam em estado de perseveração familiar fora do processo "contaminante" da educação formal “tirem as mãos de cima do meus filhos...” dizem... e Pretende não mais ter filhos, porque não os quer a nascer em ambulâncias ou a morrer por falta de cuidados primários.
Acho bem, que a mão de obra do pais seja recrutada ente os filhos dos empresários e profissionais liberais, que têm os direitos preservados e aumentados, Porque os imigrante ou pretendentes a esse estatuto se tiverem juízo e visão não desejarão viver, trabalhar e promover ganhos aos patrões e senhores desta merda de pais, escolham países que verdadeiramente os defendem e promovam eu ajudarei a divulgar esta mensagem me empenharei nessa tarefa.