a lêr

domingo, 22 de junho de 2025

Guerra-Terrorismo-Guerra-Terrorismo-Guerra-Terrorismo jogo de palavras

Guerra-Terrorismo-Terrorismo-Guerra é apenas um jogo de palavras, uma e outra podem ser a mesma coisa.

A guerra integra sempre dimensões de terror e horror. Terrorismo na perspectiva ideológica em que costuma ser colocada pelos governantes liberais-liberdários-liberexpressários-capitalistas é identificada para umas situações e não para outras. Sem equívocos os Líderes sionistas e depois governantes sionistas desde sempre utilizaram o terrorismo, Menahem Beguin à cabeça, intercalam terrorismo com guerra conduzindo a dinâmica (Terrorismo-Guerra-Guerra-Terrorismo ).

sexta-feira, 20 de junho de 2025

A EXTRAVAGÃNCIA DO(s) DIREITO(s) Á SAÚDE

 O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PARA QUE SERVE, NÃO IMAGINAM...

Foda-se o azar, pertencer ao povo que põe-me a ganhar estes caralhos que me mantêm sem medico de saúde há anos, que esta semana me mandaram esperar 6/7meses por uma consulta numa ULS na cidade de Lisboa. Este meu embaraço perante esta contração do direito à saude, já não é escandalosa, já não é uma tristeza, já não é uma sem vergonha, começou, não a fazer-me parecer, mas a fazer sentir-me como vivendo na GAZA do Ocidente. A manutenção deste estado de coisas é já um aviso para o povo ocidental, vejam o que vos pode acontecer se reclamais, este é o cordão de solidariedade dos governos Ocidentais para com os seus povos e, os “modos de vida ocidental” a que virão estar sujeitos, há muito dinheiro a gastar porque o povo cria riqueza, mas não é para essas extravagâncias da saude precisamoe de gastar é em guerra.

Para começar exija-se que o Ministerio da Saúde coloque uma placa na porta de entrada da ULS com a Informação “ULS – ENCERRADA. Manter uma instituição -ULS ou outras- não funcionais, inúteis, a dispender recursos financeiros, sugados dos impostos do trabalho dos trabalhadores em Portugal, é manipulador, o povo paga a encenação num cenário de faz de conta montado pelos governos que estimulam a acumulação de capital. Para teatro existem melhores actores, profissionais, desde que o governo não os desproteja e permita que não sejam ofendidos, maltratados e abatidos.

Em contrapartida fim aos impostos sobre o trabalho acima das necessidades vitais fundamentais anuais de uma familia. O POVO TRABALHADOR QUE SE IMPONHA E DEIXE DE PAGAR IMPOSTOS, ( não é baixar impostos às empresas como querem os capitalistas) porque este seu dinheiro e recursos destinam-se, sendo gerido por quem o povo acabou de eleger que o gerisse, fundamentalmente para se se pagar a si mesmos, sob formas muito engenhosas da ESPERTEZA capitalista.

Os gestores politicos que o povo elegeu fazem serviços remunerados, ou falsamente não remunerados - o povo já nem se importa ou queixa, com a anestesia mediatica inoculada-  cobrados aos empresários, todos amigos, porque depois debaixo do mesmo chapéu  protector, irão descontar nos poucos impostos que pagam, então abaixam o Irc p´ra quê?

O dinheiro com que não pagam impostos, permite-lhes aceder à saúde competentemente profissionalizada e de excelentes condições medicas e institucionais, permitida com o dinheiro dos impostos do povo trabalhador e, estão-se a cagar para os locais miseráveis onde os pobres esperam 6/7 meses para ser abatidos atendidos. Não sejam idiotas úteis, puxem pela inteligência, a pouca que vos resta, porra.

 Por fim se os salários é distribuição de riqueza e é preciso criar riqueza para distribui-la POR QUE AINDA NÃO COMEÇARAM A DISTRIBUÍ-LA.

 

 

A esperteza versus HONESTIDADE

A esperteza  versus  HONESTIDADE

Temos que convir que a esperteza, nomeadamente nos actos sociais,  e os seus equivalentes comportamentais, morais e emocionais ( desonestidade, iligitimidade, autocentração, mentira, manipulação, egoísmo e atropelo ) e, as consequencias na vida das pessoas  alvo dos espertos, é de direita e, a justeza, sensatez e os  seus equivalentes comportamentais, morais e emocionais (honestidade, verticalidade, paciência, altruismo, resistência, capacidade de diferir, sofrimento) é de esquerda.

Vejamos apenas uma exemplo, para a direita  “tem de criar-se riqueza para distribuir”. 

A distribuição deve ser responsável, justa e equitativa, originando o pagamento de salários ( leia-se contrapartida pela esforço fisico-intelectual-emocional equivalente à riqueza criada ) dignos, sendo a distribuição e atribuição de riqueza proporcional à necessidade de cada uma e todas as pessoas nela  envolvida e, o seu contributo para ela, adequado ás capacidades de cada um.

Ora se como diz a direita “tem de criar-se riqueza para distribuir”, então porque não se distribui.

segunda-feira, 16 de junho de 2025

O dinheiro dos Impostos para que serve, não imaginam...

 Foda-se para o meu azar, por pertencer ao povo a que pertenço, então põe-me a ganhar estes caralhos que me mantêm sem medico de saúde há anos, que me mandam esperar 6/7meses por uma consulta numa ULS na cidade de Lisboa. Este meu embaraço perante esta contração do direito à saude, que já não é escandalosa, já não é uma tristeza, já não é uma sem vergonha, começou, não a fazer-me parecer mas a fazer sentir-me como vivendo na GAZA do Ocidente. A manutenção daquele estado de coisas é já um aviso para o povo ocidental, vejam o que vos pode acontecer se reclamais, este é o cordão de solidariedade dos governos Ocidentais para com os seus povos e, os “modos de vida ocidental” a que virão estar sujeitos.

Para começar exija-se que o Ministerio da Saúde coloque uma placa na porta de entrada da ULS com a Informação “ULS - ENCERRADA, manter uma instituição não funcional a dispender recursos financeiros, sugados dos impostos do trabalho dos trabalhadores em Portugal, é manipulador, o povo paga a encenação num cenário de faz de conta montado pelos governos que estimulam a acumulação de capital. Para teatro existem melhores actores, profissionais, desde que o governo não os desproteja e permita que sejam ofendidos, maltratados e abatidos.

Em contrapartida fim aos impostos sobre o trabalho acima das necessidades vitais fundamentais anuais de uma familia. O POVO TRABALHADOR QUE SE IMPONHA E DEIXE DE PAGAR IMPOSTOS, ( não é baixar impostos às empresas como querem os capitalistas) porque este seu dinheiro e recursos destinam-se, sendo gerido por quem o povo acabou de eleger que o gerisse, fundamentalmente para se se pagar a si mesmos, sob formas muito engenhosas da inteligência capitalista. Os  gestores politicos que o povo elegeu fazem, ou já não se importam que que não façam, serviços remunerados, mas remunerados na mesma, aos empresários todos amigos, porque debaixo do mesmo chapéu  protector, irão descontar nos poucos impostos que pagam.

O dinheiro com que não pagam impostos, esse permite-lhes aceder à saúde competentemente profissionalizada e de excelentes condições medicas e institucionais, permitida com o dinheiro dos impostos do povo trabalhador e, estão-se a cagar para os locais miseráveis onde os pobres esperam 6/7 meses para ser atendidos. Não sejam idiotas úteis, puxem pela inteligência, a pouca que vos resta, porra.

 Por fim se os salários é distribuição de riqueza e é preciso criar riqueza para distribui-la POR QUE AINDA NÃO COMEÇARAM A DISTRIBUÍ-LA.

domingo, 8 de junho de 2025

As accções desumanas da organização política armada terrorista, autodenominada NATO, prossegue a sua cruzada no Oriente.

O que é que as televisões andam a fazer, em vez de mostrarem palhaços e palhaçadas a exibir-se e pavonear-se, por estes dias na Alemanha? devem centrar-se e recentrar-se nos aspectos fundamentais da civilização e civilidade humana, nos homicidas que governam territorios como os autodenominados israel e ucrania, que são interesses imperialistas militares, liderados pela organização política armada terrorista NATOcravados na parte oriental do planeta.

segunda-feira, 2 de junho de 2025

caridadesinha “festa canasta e boa comidinha”- II

 

Então porque é que eu estou aqui a fazer caridadesinha  -“festa canasta e boa comidinha”-,” é porque os portugueses existem e precisam”:

-Eu e todos os portugueses pagam impostos, não votei ou sempre votei num grupo de politicos que têm gerado e gerem o dinheiro público do país de  forma desonesta, desonrosa, criminosa e injusta que alimenta interesses e afinidades economicas grupais,  familiares ou de amizade, ou de negocios, com o dinheiro publico, com contrapartidas negociais privadas particulares, então tenho que me substituir a esses politicos na acção governativa social, a única forma e saída que vejo é mesmo praticar o bem moral e a caridade, onde me sinto muito bem, às mil maravilhas, o meu ego se engrandece a minha consciência torna-se disforme mas realizo-me como ser hmano, porque me sinto útil e usado como idiota. Por isso entro em campanhas miseráveis lideradas por figuras sociais, diga-se politicas, que só praticam o bem.

domingo, 1 de junho de 2025

Sou corpo e consciência autonoma

 Sou corpo e consciência autonoma.

CNN e RTP favoráveis ao anti- aborto, siga a  NOW e a SIC Noticias

Que o pariu:

"Parece que os bebés que ainda não nasceram recuperaram os seus direitos nos Estados Unidos! A natureza está a curar-se!"

deve ser outro adorador do livro de história retorcidas contado aos pequenos como a biblia, com pensamentos que não tem pernas para alçar um  pensamento do Karalho é antes um “PENSAMENTO DO ANûS”.