a lêr

segunda-feira, 27 de maio de 2024

técnicas nazis de propaganda ao estilo (goebbels)

Já não surpreendem, as técnicas nazis de propaganda ao estilo de (goebbels) fazem escola nos descendes judeus do holocausto, deste destruidor contacto, estes descendentes nem inovar querem.

Para afirmar a ilusão de eleitos estes vermes sionistas põem em prática as velhas técnicas de manipulação da verdade que o nazismo usou contra o seus ascendentes.

 

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Espanha classificou hoje como "escandaloso e execrável" uma montagem em vídeo divulgado pelo homólogo israelita com imagens do atentado de 07 de outubro misturadas com duas pessoas a dançar flamenco.

"Eu vi o vídeo,  [...], é escandaloso e execrável. Todo o planeta sabe, incluindo o meu colega israelita que nós condenámos o Hamas e as suas ações"

 

Ódio, Sionismo, Imperialismo, Colonialismo, genocidio a combinação que o Ocidente capitalista tenta tornar vencedora no médio Oriente

 

Yolanda Díaz, , disse na quinta-feira que "a Palestina será livre do rio até ao mar", um lema da causa palestiniana que para Israel é antissemita por considerar que apela ao desaparecimento do Estado israelita.

Israel Katz considerou, que a ministra espanhola é uma "pessoa ignorante e cheia de ódio" que não entende o que "realmente quer o Islão radical".

De radical sabe-se e sempre se viu, desde há 70 anos o comportamento dos governantes do sionismo. O que passaria pela cabeça de uns malucos  pensarem-se povo eleito, o Hitler o da raça ariana pura eleita  veja-se no que deu.

Regressem aos vossos países na Europa e outros onde sempre pertenceram e deixem-se de fantasias místicas,  imberbes, revisitar o pensamento magico dos 3 anos e querer mete-lo pela realidade dentro não cruza. Não é por se pertencer a uma seita que se têm direito a um território. Ódio místico trazem vocês nas vossas fantasias e nos vossos fantasmas, o outro tentou aniquilar os vossos ascendestes e agora os descendentes descarregam o ódio em quem vos coloca obstáculos à realização de fantasias obscenas.

Já agora, a etapa que segue ao tiro ao alvo ao cidadão palestiniao é carbonizar os palestinianos em altos fornos? Ou os sionistas têm uma solução “final” mais sofisticada?

 

 

 

quinta-feira, 23 de maio de 2024

pulhice, roubo, assassinio, sionismo, rima há 76 anos a glorificar-se

Há 76 anos que os países bélicos do ocidente apoiam a atitude de um OCUPA que quis ir passar férias ao Médio Oriente e não tinha lugar senão o deserto e resolveu ocupar a casa de outro matando-o - roubo seguido de homicídio. Há 76 anos  que o ocidente glorifica a ocupação de um território por uma seita religiosa que se transformou em pária e salteador ocupando e, matando os seus ocupantes. Há 76 anos que uma seita religiosa festeja o roubo e pilhagem de bens ao povo e ao estado palestiniano. O crime não irá compensar.

Senhores ocupantes expliquem lá aos ocidentais porque é que a cor da vossa pele não é igual à dos pilhados, que vós matais, mas sim igual a dos povos dos países cujos governantes vos têm apoiado. Vejam os miseráveis vermes sionistas que sempre foram.

 

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Finalmente Judaismo versus sionismo

Aqui está o que o nazisionismo deve temer. Silenciados ate agora (até os ultraortodoxos) eles querem esclarecer que não são sionistas professam apenas a fé judaica, não os confundam nem apanhem boleia neles. Tardavam mas colocam um travão nas mentes mais torpes que querem há força que não haja não antisemitas que condene o sionismo, até o cúmplice sionista Macron se deve envergonhar.

 

https://www.jn.pt/4630988242/judeus-ultra-ortodoxos-queimaram-bandeiras-de-israel-em-apoio-a-palestina/ 

 

pode ler-se:

  "É melhor morrermos como judeus do que vivermos como sionistas" e "Rezamos pela dissolução do Estado de Israel"

 

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Eurovisão o Polvo com que a Mafia tem muito a aprender, soa a esquemas iguais aos de Bijlmerramp (desastre de Bijlmer)

Não, não nos enganem, nem se deixem enganar. Se houvesse uma votação para acabar com o fim do genocídio perpetrado pelo sionismo no Estado Palestiniano não tenho dúvidas de qual seria o sentido e o significado da votação, é claro que não era, mas para a outra parte era como se fosse e para isso havia que mafiar o sistema. Atrevo-me igualmente a pensar qual seria o resultado se em apreciação estivesse a política nazi. Qualquer acontecimento humano não é neutro, sobretudo num tempo em que são visíveis e são trazidos à vista de curta distância e quase em tempo real, comportamentos extremos, que naturalmente repercutem no tecido ideativo, sensorial e emocional dos humanos, que os possuem intactos e aferidos, por veículos e instrumentos diversos, pelo  que ninguém consegue esterilizar o pensamento e as emoções de modo a deixar de fora as sua reacções, esforçar-se por ser, sentir-se ou parecer estéril quando o seu comportamento deve dar frutos combatendo os desastres sociologicos, demográficos, ecológicos, geográficos em suma que afectam os seres vivos, ser neutro é já uma forma de se apresentar a defender uma facção expondo as sua opções, inclinações e tendências que empurram para a um dos lados, veja-se, até no futebol existem comportamentos emotivos dos dois extremos, nas letras das canções existem exaltações extremas nos dois sentidos. Assim que um pedido de neutralidade é uma farsa, que beneficia os farsantes. A Ndrangheta sionista, lá moveu os tentáculos das suas influências para que o que é apenas parecesse e passasse a ser o que não é apesar de não parecer. Tentativa mafiosa de mascarar um genocídio com uma melodia vista via euroaudiovisão em que os sionistas, com a sua presença, contaminante votaram e pediram a neutralidade. Já agora será EuroAsiaticavisão?

 

quarta-feira, 8 de maio de 2024

TPI faz o teu trabalho

 Se o Tribunal Penal Internacional falhar, falha a sua historia e o seu futuro.

Os Juízes do TPI têm nas suas mãos os instrumentos e os legítimos motivos para designar as acções e classificar ao actos pelos seus nomes, genocídio é genocídio, não é quase genocídio, se os não aplicam são colaboradores com os genocidas ( linguagem usada pelo sionismo quem não é por nós é contra nós), de facto os pergaminhos históricos já não são o que eram.

https://ctxt.es/es/20240501/Firmas/46413/gideon-levy-haaretz-crimenes-de-guerra-israel-benjamin-netanyahu.htm#md=modulo-portada-bloque:4col-t2;mm=mobile-big

solidariedade

ser solidário

  https://www.publico.es/politica/gobierno-muestra-orgullo-manifestaciones-universitarias-apoyo-palestina-aplaza-reconocimiento.html#md=modulo-portada-bloque:section;mm=mobile-big 

São precisas todas as palavras usadas pela humanidade para explicar...

 O "hebraico" não tem as palavras que a humanidade usa.

https://www.publico.es/tremending/2024/05/07/esta-imagen-destila-vileza-por-todos-sus-poros-el-video-que-simboliza-el-ensanamiento-de-israel-con-los-palestinos/#md=modulo-portada-bloque:section;mm=mobile-big

 

sábado, 4 de maio de 2024

luta estudantil contra a Proteção ao genocidio sionista no estado da Palestina pelo "Nosso Modo de Vida Europeu"

 

Repressões abortivas em massa - concertadas entre os países da “Proteção do Nosso Modo de Vida Europeu???” -, aos protestos dos estudantes que lutam contra a Proteção -, pelo Nosso Modo de Vida Europeu da U.V.Leyen - ao genocidio sionista, no estado da Palestina.   P.q.a p.