a lêr

terça-feira, 31 de outubro de 2023

sempre em superação

Nem aos NAZIS se lhes lembraria. Capacidade criminosa tanta quanta a imaginação para a guerra.

Além de tudo são débeis mentais, então querem que pelo mundo se criem as condições dos anos 40, que  justifiquem o uso da estrela... estamos perante criminosos deficientes.

Ou... espera aí, Erdan, estarás a querer insinuar que o  lado certo da história era o dos nazis, deveriam ter sido eles  a colocar a estrela, tu lá sabes, nem  a memoria dos teus honras. Tiveram que ser os Aristides daquele tempo a preservar a tua religião e agora estas a esbanjar a sua memória.

 

 

El representante permanente de Israel, Gilad Erdan, portando la estrella amarilla en la sede de la ONU, junto a todo su equipo.

 https://www.huffingtonpost.es/global/el-embajador-israel-onu-coloca-estrella-amarilla-pechobr.html

domingo, 29 de outubro de 2023

Manipulação demografica, a origem contra as origens

Em 1917 o Reino Unido decidiu violar o acordo Sykes-Picot e, unilateralmente, através da Declaração de Balfour, determinar que o território da Palestina deveria ficar sob o seu comando e tornar-se “o Lar Nacional para o Povo Judeu”.

 

OS  BRITÂNICOS  ATAFULHANDO JUDEUS  NA  PALESTINA

 PALESTINA em 1918

Em 1918 a estimativas das NU apontavam para:

 -Arabes -500 mil

-Judeus -50 mil

 

1920- britânicos tornam o hebraico língua oficial na Palestina

 

1933/4-   foram metidos 72 mil judeus na palestina

1935-      meteram 65 mil judeus na palestina

1937-   até esta data, desde que iniciou a manipulação no contingente populacional, tinham sido metidos 400 mil judeus na palestina

1938/47- meteram 220 mil judeus na palestina

  

Segundo a Britannica, havia, em 1946, na Palestina, 1.2 milhões de árabes e 678 mil judeus.

 

Em 25 anos à conta da manipulação demográfica (judeus que foram metidos na Palestina) a população de judeus cresceu 1350%.

 


 

Todos os dias, como os dias que corriam até 1947, antes do NAKBA provocado pelo IRGUN

 O Projecto colonialista dos ocidentais no Medio Oriente

 

Os projectos colonialistas directos dos ocidentais (Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Bélgica, Holanda, USA), em outros continentes cedo ou tarde acabaram, ou acabarão, os de forma indirecta terão o mesmo fim, independentemente de todas as histórias de ficção aos quadradinhos à disney da ed.McKay1929,com guião nos pergaminhos bíblicos da ed. tora.

 

 Todos os dias, como os dias corriam até 1948, antes do NAKBA provocado pelo IRGUN.

 

 rever:

 Ficha Técnica

Título Original
Israel/Palestine - A People Without a Land
Realização
Eliyahu Ungar-Sargon
Ano
2015
Duração
52 minutos

perdido (escondido) a seguir ao "programa ENSAIO" 1h 30m do dia 28 de Outrubro de 2023,  está o DOCUMENÁRIO  na RTP 3 (que faz ir aos arames farpados o embaixador de Israel)  sobre o roubo de terras com crimes de sangue.


sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Auschwitz- II século XXI

GAZA deixou de ser uma prisão a céu aberto, para se transformar num campo de extermínio a céu aberto. Os nazis ainda forneciam água e pão, antes da gazearem ou abaterem prisioneiros. Os sionistas abatem-nos famintos e sedentos.


 livro fascista de portuguesa:

https://www.hypeness.com.br/2017/08/livro-polemico-que-exalta-dieta-de-auschwitz-gera-a-unica-reacao-possivel-na-internet/

 

 

Cuidado, Pare, Escute, Olhe e Pense: A cegueira mental pode matar. As fotos e videos falam verdade... onde está a falsidade e a mentira?

 

Em março de 1961, Vasco Garin, embaixador de Portugal na ONU, exibiu ao Conselho de Segurança a ampliação de fotografias arrepiantes de horror e crueldade, resultantes do massacre cometido pela UPA em março de 1961 no Norte de Angola.

 https://www.researchgate.net/publication/317380548_Angola_1961_o_horror_das_imagens

 

 https://expresso.pt/opiniao/2023-10-20-Para-Gaza-rapidamente-e-em-forca-d996145d

 

O Ataque perpetrado pelo Hamas no dia 7 de Outubro de 2023 sobre colonos sionistas,  parece, secundando opiniões, inserir-se numa resposta aos massacres cometidos pelos sionistas sobre o povo Palestiniano, todos com o mesmo grau de horror e crueldade. Foram mostradas fotografias do resultado do massacre por representantes sionistas na ONU. Os representantes sionistas falam de decapitação de bebés e crianças e corpos de bebés queimados, que o presidente dos Estados Unidos corroborou.

Todos os massacres foram ilustrados com fotos e/ou vídeos. 

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/10/26/embaixador-israel-onu-imagens.ghtml 

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/na-onu-embaixador-de-israel-mostra-video-aterrorizante-de-decapitacao-pelo-hamas.phtml 

 

 

 

Tiro ao alvo, tiro ao prato da vida infantil Palestiniana.

Como os nazis faziam a alvos vivos nos campos de concentração, para divertimento pessoal.


Cuidado, Pare, Escute, Olhe e Pense: A cegueira mental pode matar 

https://www.facebook.com/krishn.ivanovich/videos/1534904753940156 

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/crianca-palestina-morre-apos-ser-baleada-por-tropas-israelenses/ 

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/morreu-crianca-palestiniana-baleada-em-escola 

https://sputniknewsbr.com.br/20221208/adolescente-palestino-e-morto-a-tiros-por-tropas-israelenses-sao-5-vitimas-nas-ultimas-24-horas-26336839.html 

https://exame.com/mundo/milhares-vao-a-funeral-de-crianca-palestina-morta-por-israel/ 

ttps://www.trt.net.tr/portuguese/mundo/2021/06/17/israel-mata-uma-crianca-palestina-1660271 

 


quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Esmagadoramente chocante

 

O Horror avassalador vivido por uma criança inocente que deveria ferver em carne viva na mente dos sionistas.

Isto é o chocante, não o que as TV mostram como chocante quando se reportam ao território em ocupação sionista, embora também se reconheçam alguns actos de terror (sob a forma de desespero) sobre a população sionista, mas eles sabem ao que vão, aos palestinianos não lhes restam mais opções, aos sionistas bastará para tanto deixarem de ocupar terra que não é sua.


https://www.facebook.com/krishn.ivanovich/videos/1644175969438371?locale=pt_PT

 

https://www.facebook.com/photo/?fbid=656742213227927&set=a.278932364342249&locale=pt_PT 

 

As provocações não calam a voz dos lucidos e dos sensatos

Atentemos então se as palavras da dita polémica fazem sentido e, para quais Gueterres não tinha que fazer nenhuma clarificação, porque foi tão claro na primeira mensagem. Imaginemos então, seguindo a “neutralidade” e “imparcialidade” do governo sionista, que os ataques do Hamas aconteceram num vácuo. Quem governa a Cisjôrdania? é o HAMAS? Mas então e as centenas de mortes que o governo sionista espalha por lá. Falo em governo, mas também em governos sionistas, porque quero acreditar que existe uma fatia da população que segue o judaísmo que não se identifica com os assassinos genocidas que os governaram e governam.

Não sei quantos palestinianos os governos sionistas já assassinaram, mas o holocausto aproxima-se, que se faça justiça num tribunal internacional aos membros de todos os governos sionistas e aos seus sequazes, para serem julgados pelos crimes que cometeram e se façam cumprir as mesmas penas no mesmíssimo formato que aos nazis, estes também assassinavam civis para chegar aos guerrilheiros da resistência. As mesma técnicas, as mesmas práticas, as mesmas mentes, as mesmas sentenças.

Em vez de voltar às suas palavras, Gueterres devia fazer uma consulta ao plenário da Assembleia da ONU para saber o número de países que concordaram com as suas palavras. No final em caso de aprovação seria o representante do governo sionista juntamente com o seu país a saír informalmente da ONU porque formalmente nunca lá esteve, no caso contrario sairia Guterres. Cada país tem de contribuir para a Organização, os sionistas só nos fazem desperdiçar dinheiro a ouvir as suas provocações e a exposição das suas psicopatias.

 

J58